terça-feira, julho 08, 2008

Energia do celular é golpe publicitário

Na Rede às vezes vale à pena a gente esperar para postar... Ou então postar e informar quando descobrir que foi "mula" do marketing viral...
Descobri isso após o comentário do Júlio Boaro, que explica que o videozinho em que os celulares estouram as pipocas é uma montagem de uma empresa para popularizar o uso de fones Bluetooth. Os videos já estão no YouTube com a assinatura da empresa, e no site ela informa que isso acontece apenas em filmes
Ai que medo 2... que mais a gente pode disseminar por viral?
Entendo que essa estratégia é uma tendência na Rede, mas não vejo graça. Vc faz as pessoas passarem por estúpidas, e depois coloca o nominho da sua empresa, isso lá é publicidade? Só se for na linha do falem mal, mas falem d mim...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Opa Lilian!

Eu acho que o fato de você não conhecer lago não a torna estúpida (ou passar por estúpida). Não tem com sabermos tudo de todos os assuntos!

Isto apenas reforça que, numa sociedade tecnológica, temos que saber física :-)

Mas falando sério! Temos que cruzar informaçãos sempre que algo parece muito "midiático"!

No caso deste filme, o caroços de milho foram previamente aquecidos até próximo do "ponto de ignição"...

Mas isto dá um bom problema de física! (e um bom assunto para um próximo texto no blogue)

abraços

[]'s

11:02 da manhã  
Blogger Lilian said...

Sérgio,
vc tem razão, afinal, ninguém é o Visconde de Sabugosa, né?
Só fiquei brava pq sei o que é lenda urbana, e caí numa, só pq o video é bem montadinho.
[]s
Lilian

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Get Free Shots from Snap.com/html>