quarta-feira, setembro 28, 2005

acolhimento ao sagrado



Blogagem coletiva - Dia de Luta pela Descriminalização do Aborto na América Latina e Caribe - 28/09/2005. Os blogueiros do grupo blogleft estarão puxando mais um movimento Nós na Rede.


Escrevo este post porque admiro esta proposta de reflexão massiva utilizando Blogs, e acredito que é a rede é um espaço fundamental de expressão civil.


Sou favorável à descriminalização do aborto. Sou favorável também à educação para a responsabilidade, o que implica num investimento sério em conscientizar homens e mulheres a utilizarem métodos anti-concepcionais preventivos, que evitem a gravidez não planejada. Sou favorável à vida em condições materiais, psíquicas e afetivas que tornem possível o desenvolvimento de uma existência saudável e feliz. Não há dúvidas que estes limites são muito difíceis de definir. Mas entendo que homens e mulheres deveriam poder optar por interromper no início uma gravidez, se tiverem claro que estas condições não estão dadas. O sagrado a ser garantido na vida é o acolhimento que deve se dar a ela.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Just thought I'd let you know about a site where you can make over $800 a month in extra income. Go to this site   MAKE MONEY NOW  and put in your zip code..... up will pop several places where you can get paid to secret shop, take surveys, etc.  It's free.  I found several and I live in a small town!

12:28 da tarde  
Anonymous Leila said...

Lilian, muito bom o seu post, e obrigada pela participação na nossa blogagem coletiva.

Abraço,

3:04 da tarde  
Blogger Flavio Prada said...

Concordo com a Leila e com voce. Parabéns pelo post e pela participação.

7:38 da tarde  
Anonymous BethS said...

Você resumiu muito bem o que penso.
Abraço

10:00 da tarde  
Blogger Denise Arcoverde said...

Lilian, que post objetivo, lindo e delicado. Beijos e parabéns!!!

10:53 da manhã  
Blogger nicinha said...

Leila,
Voce falou muito com poucas palavras. Bom texto. Eu acho que antes de optar pelo abôrto, a pessoa em questão, precisa ter revisto, todas as possibilidades de manter a vida do feto. Sou contra o abôrto. No mais concordo com voce.
Eu tambem publiquei sobre o abôrto(2x), mas não faço parte da rede.
Tenha um bom fim de semana.
Eunice

5:03 da manhã  
Blogger meghanandres5793 said...

I really enjoyed your blog. This is a cool Website Check it out now by Clicking Here . I know that you will find this WebSite Very Interesting Every one wants a Free LapTop Computer!

8:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Get Free Shots from Snap.com/html>