sexta-feira, dezembro 19, 2008

Ano vai, ano vem

Ano longo, esse 2008. Cheio de coisas boas, densas mas importantes. Ano de terminar o doutorado (aliás, já está disponível na Rede), ano de muitas idéias e ações na escola, bons congressos e muitos contatos interessantes na Rede. Comprido, mas com um sabor de muita vida, de muito crescimento.
Um convite que recebi nesse desacelerar de dezembro me deixou muito contente: produzir o blog do EducaRede no Campus Party 2009, que será aqui em São Paulo, de 19 a 25 de janeiro. Em 2008 só consegui estar por lá uma tarde, tantas eram as demandas do fechamento da tese. A visita foi curta, mas valeu, como dá pra perceber pelas fotos.
Agora, numa época um pouco menos conturbada, vai dar para curtir mais, olhar as coisas com calma, conversar bastante, entrar em outras searas que a princípio não são as minhas.
Também será minha primeira experiência como blogueira de um espaço institucional.
Hora de aprender os ganhos e as limitações que isso pode representar.
Estou feliz, é um fechamento de ano feliz. Desejo essa felicidade a todos, votos extensivos ao resto do mundo!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

Parabéns Lilian, tu esteve comigo em meus momentos como esse que estás vivendo. Fico muito feliz em estar aqui.
bjs
Berna

11:28 da tarde  
Blogger Sérgio Lima said...

Nada com um fechamento de ouro para um ótimo ano!

abraços

12:15 da manhã  
Blogger Lilian said...

Queridos, foi tão bom ter sua companhia ao longo de 2008!
Tudo de bom !

12:23 da manhã  
Blogger Marli Fiorentin said...

Lilian!

Feliz Natal! Que 2009 traga coisas boas como em 2008. Se Deus quiser ser um pouco mais bonzinho a gente deixa, mas se melhorar muito estraga rsrsrsrs. Só não gostaria de ver tanta desgraça como as enchentes e a crise. beijo e sucesso!

9:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Get Free Shots from Snap.com/html>