terça-feira, junho 24, 2008

Conversa de blogueiros ao vivo


Nesse sábado, 28/06, tem encontro sobre blogs e educação aqui em São Paulo. É o I Educacamp. O estilo é o de "desconferência" - para quem nunca ouviu o termo, é uma conferência em que os temas emergem do desejo de conversa dos participantes, e são negociados na hora. No blog já há uma prévia dos interesses já manifestados. Não há palestrantes convidados, cada um fala a partir de sua especialidade: com estudioso do tema, como usuário, como não usuário interessado.
Estou feliz com a perspectiva de conhecer colegas com quem venho conversando há tempos, nas listas, nos blogs, ocasionalmente em eventos. O Educacamp, que é gratuito,está saindo devido ao empenho da Lúcia Freitas, da Cibele Meyer e da Ceila Santos, que já estão de parabéns antecipadamente. e vai acontecer no Espaço Gafanhoto, a partir das 10h da manhã. Inscrições aqui.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Lilian, será um prazer conhecê-la pessoalmente. Tenho lido (quando consigo tempo) seu blog há um mês e estou adorando suas idéias. Será bastante produtivo poder te ouvir no EducaCamp. Te espero por lá. até sábado!

2:34 da manhã  
Blogger Lilian said...

Your pleasure, my pleasure.
Estou animada para o sábado.
abço
Lilian

6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Get Free Shots from Snap.com/html>