terça-feira, maio 03, 2022

Em busca de meus irmãos na América, enfim pronto!

 Um felicidade enorme, nessa semana, ao lançar o livro de memórias de meu avô, Chaim Novodvorsky, que saiu publicado pelo selo Ayllon.

O caderno manuscrito, em iídiche, no ano de 1964, nos provocava enorme curiosidade! Minha mãe, Cecília, desde o falecimento de meu avô, nos anos 80, começou a buscar um jeito de traduzi-lo! Claro que conseguiu, história que está contada na apresentação do livro e também registrada nesses vídeo do lançamento.

Foram mais duas décadas até a vida dar espaço a esta finalização. Mas finalmente ela se deu, e ao ver o livro pronto agora e receber as primeiras reações dos leitores, podemos percebê-lo em sua grandeza! Seu Jaime era um ótimo contador de histórias e agora elas estão aí, disponíveis para encantar outros leitores!

Veja aqui as imagens de algumas fotos e documentos que selecionamos para  dialogar com a narrativa.

A venda em livrarias em geral e na loja online da editora Hedra!


                                              Parte 1

                                            Parte 2



                                           Parte 3


Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que lindo...amei. Parabéns pelo trabalho e mil beijos para vocês.
Sucesso sempre.

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu nome é Ruth Goldmacher

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Get Free Shots from Snap.com/html>